4/18/2006

Penafiel - FCPorto


Sábado dia 22 de Abril, às 19h15.

Jogo do título!!!

Os bilhetes serão postos à venda amanhã de manhã nas bilheteiras do Dragão.
De modo a garantirmos alguns bilhetes precisamos dos vossos cartões de sócios do Clube.
Entreguem hoje na sede.
Amanhã às 8h na bilheteira, quem puder!!!


(mais informações brevemente)

4/15/2006

FCPorto 1 - 0 U. Leiria

Já falta pouco... Mas já sabemos que é nosso!!!


Pois é, mais um jogo mais uma vitória, desta feita um pouco demorada... noentanto o que importa mesmo é o resultado final.Dia chuvoso mas feriado, reuniu os nossos um pouco mais cedo do que o habitualpara a amena cavaqueira do costume na sede. Uns vídeos, umas cervejolas, enfimboa gente no convívio é o melhor que se pode ter antes de um jogo do Mágico.O jogo começou ao final do dia marcado pelo luto de Co sempre por nóscriticado contudo merecedor de respeito como qualquer comum dos mortais. Curvaapertada lá (3 filas para o grupo ficar quentinho), lá em cima de tudo, masaudíveis. Nós apesar de não estarmos todas, sempre imparáveis, semprepresentes. Protesto mantido na primeira parte mas "45 min non stop music"nasegunda.Assim, após uma exibição "suficiente", uma arbitragem deplorávelpara não variar, o golito foi marcado e lá estamos nós a um passinho dagrande festa. Faltam 3 pontinhos... venham os restantes.Nós lá estaremos para Te apoiar.

Texto por Vânia (Girls)

4/09/2006

FCPorto - U. Leiria

Estádio do Dragão

Sexta-feira 14, às 19h45.

Bilhetes a 8euros para sócias do Clube e 14 para restantes.

Contamos convosco agora que o nosso FCPorto depende só dele e de NÓS para consquistar a vitória!!!

Sporting 0 - 1 FCPorto

Uma passada gigante a caminho do nosso título...





Sábado de bola, clássico de futebol, jogo do título... Assim se rotulava o Sporting-FCPorto deste ano. Todos estavam prontos e duvido que a maioria tenha conseguido dormir na noite de sexta para sábado. As 15h a nossa Sede já contava com a presença de inúmeros ultras prontos para a deslocação. Meia hora depois esta começou finalmente. Uma paragem numa estação de serviço para "abastecer", meia dúzia de "confrontos rodoviários" e aquela paragem do costume em Alverca para a entrada dos núcleos do Sul e assim chegamos a Alvalade, perto das 18h30. Foi tempo de entrar no estádio, agarrar nas bandeiras e estandartes, cumprimentar os nossos amigos da segurança e começar o tifo, que consistiu em fumos, tochas e as normais bandeiradas!!! O nosso núcleo esteve presente apenas com 2elementos, é triste, mas é bastante compreensível dada a média de idades do núcleo em que a maioria é estudante… Futebol moderno com bilhetes a 50euros… E de pensar que, não faz muito tempo, com 5 contos íamos a Alvalade com bilhete e viagem e ainda dava para comer uma bifana nas roulottes… (?!?!?!) O jogo foi ganho pela nossa equipa mágica, por uma bola a zero, golo de Jorginho… Provavelmente aqui se decidiu o campeonato para o nosso FCPorto. De salientar o excelente ambiente k esteve na curva, com o grupo todo atras da faixa e sempre a apoiar.... Foi dos melhores jogos fora! O único ponto negativo foi mesmo a habitual confusão com o seguranças daquela terra, que fizeram questão de juntar os adeptos com os da casa... Mas nada que a gente não resolva!!! A viagem de regresso decorreu calmamente, também com paragens nas estações de serviço, mas sem incidentes por demais. Chegada ao Porto por volta das 3h30 da manhã. As nossas (e nossos) ultras cansadas, mas com um sorriso enorme lá rumaram para sua casas, para um merecido descanso.

Texto por Ana Pr e Ritinha (Girls + Lisboa)

4/04/2006

Sporting - FCPorto

Sábado, 8 de Abril, 20h45


Partida às 13horas da Sede do grupo. Bilhete com Viagem a 50euros para as Fiéis!

Pagamento obrigatório quinta as 22horas.

Mais informações para Girls: contactos do núcleo.

Força Girls!!!

4/02/2006

FCPorto 3 - 0 Gil Vicente

ja Mais um jogo no nosso Estádio, mais uma vitória.


A tarde começou bem cedo na nossa Sede, com bar aberto e cartões 2006 prontos, muitos foram os que passaram na Sede e no 1893Bar antes do jogo.

As 19h30 foi hora de rumar para o Estádio e ver o que a nossa $ad nos tinha reservado para hoje: 4 filas no nosso sector, nada mal...

Quanto ao nosso núcleo podemos dizer que teve uma presença boa, podendo o Colectivo contar com cerca de 10 vozes femininas para animar a Curva e dar "aquele toque especial..." :)
Mais 45minutos de protesto e a faixa invertida todo o jogo tivemos uma primeira parte a ganhar por 1 golo de Marek Cech.

Na segunda parte mais dois golos um de Quaresma e um de Ibson. Vitória fácil da nossa equipa, que, como nós, de certeza, já estava com a cabeça em alvalade...

Relembro só que amanhã são precisos os cartões de sócio FCPorto para comprar os bilhetes para Alvalade.


Força Girls!!!

4/01/2006

Cartões 2006

Domingo serão entregues os primeiros cartões 2006 com bar aberto no 1893. Pede-se o máximo empenho em encher a curva no jogo com o gil vicente.

A todas as Girls (e sócios em geral) que sejam sócias do FCPorto pedimos os cartões para segunda-feira comprar os bilhetes para Alvalade.