3/27/2007

Reunião

Informa-se todas as interessadas que haverá uma reunião das Girls no dia 2 de Abril a partir das 20h30.
Para mais informações sobre a reunião envia um email para girls.colectivo95@sapo.pt ou para o telemovel do núcleo.



Girls

3/25/2007

Ben7ica - F.C.Porto

Domingo, 1 de Abril

20h15

Para mais informações sobre a deslocação contacta os números habituais.



Girls

3/19/2007

F.C.Porto 0 - 1 Sporting

Chegou o dia do grande clássico, que começou bem cedo para alguns Ultras… Eram 9h00 quando chegamos ao estádio e foi até as 16h que tivemos a preparar o Tifo (na verdade este Tifo foi feito em tempo recorde, só começamos a preparar na 4ª feira e conseguimos terminar a tempo). Depois de tudo pronto no estádio é hora de conviver e de entregar os últimos bilhetes!
Mas o trabalho não estava todo concluído, ainda tínhamos que incentivar todos os adeptos do topo norte a levantar os estandartes e os plásticos o que aconteceu com grande sucesso! O Tifo ficou muito bom e claro que os Ultras da Curva Norte continuaram com o apoio a equipa durante 90min. Embora depois do golo dos lagartos termos reduzido a intensidade os verdadeiros Ultras continuam a cantar porque é nos momentos que estamos a perder que se vê quem apoia o clube!
Um dia disseram-me “ Eu não vim ver o Porto perder, vim ver o Porto jogar!” eu na altura percebi que podia fazer a diferença e continuar a apoiar o meu clube mesmo depois das derrotas!
Next Stop: Mouraria



Girls

3/15/2007

WWW.COLECTIVO95.COM


O espaço do nosso Grupo na net está de volta!!!
Visita, aprecia e torna útil todo o trabalho desenvolvido ao longo deste tempo!





Girls

3/13/2007

F.C.Porto - Sporting

Sábado, 17 de Março

20h30

Bilhetes disponíveis!

Reservas até quinta-feira!

Mais informações para os números habituais.

Este é um jogo muito importante rumo ao título antecedendo a deslocação aos lamps, por isso contámos com a tua presença na curva!!!


Girls

3/12/2007

Maritimo 1 - 2 F.C.Porto

Uma estranha mistura de sorte e azar, a dicotomia entre sorrisos e tristezas numa primeira parte talhada para sentimentos antagónicos, festejos rapidamente reprimidos pelas substituições forçadas e pelo esgar de dor de Ibson e Bruno Alves.O F.C. Porto entrou poderoso no caldeirão dos Barreiros, conquistou rapidamente o seu espaço, impôs-se ainda antes da chegada efectiva do adversário. Ganhou vantagem, mas perdeu argumentos, que forçaram Jesualdo Ferreira a rever a estratégia. A resposta do Dragão foi firme. Encolheu os ombros e venceu.

"in www.fcporto.pt"

Girls

3/06/2007

Chelsea 2 - 1 F.C.Porto

Chelsea-F.C. Porto, 2-1Foi por pouco, Dragão...
Muito bem Dragão! Fizeste tudo para ser feliz, jogaste futebol de qualidade, calaste a arrogância do Chelsea, traçaste caminhos maravilhosos que deviam levar-te ao sucesso. Hoje, mais uma vez, orgulhaste os teus seguidores, fizeste-os sonhar, incentivaste-os a esgotarem as gargantas. Londres tremeu com o teu fogo, com a autoridade que impuseste em cada lance, com a forma corajosa e irreverente como te dispuseste a esgrimir argumentos. Obrigado, F.C. Porto. O futebol deve-te uma vénia prolongada.

"in www.fcporto.pt"

Um jogo triste para todos os Portistas.
Parabéns a todos os que tiveram presentes porque se fizeram ouvir em alto e bom som!
Saímos da Liga dos Campeões mas de cabeça erguida!
Força Porto!!!

Girls

F.C.Porto 1 - 0 Braga

Um jogo muito especial, com o regresso de Jorge Costa á casa onde jogou quase 20 anos, começou bem cedo com os preparativos de boas vindas ao nosso capitão e sem esquecer claro Aloísio!
Como habitual a concentração de Ultras começa na sede sempre em bom ambiente e muita Super Bock!
O nosso Mágico marcou o único golo do jogo aos 10 minutos por Adriano mas a equipa de Jorge Costa não baixou os braços e tentou marcar também, Helton segurou o resultado com grandes defesas!
O Colectivo esteve em bom plano, bem composto e sempre com um bom apoio á equipa!
Next Stop: London.


Girls

3/01/2007

F.C.Porto - Braga


Sábado, 3 de Março
19h15
Bilhetes 10euros
Mais informações para os números habituais!
Contámos com a tua presença na curva!


Girls