9/28/2008

Parabéns FC Porto!!!

Parabéns a todos os Portistas, ao clube, aos jogadores e atletas e a quem faz parte desta grande família. 115 anos de vitórias foram hoje comemorados e foi até inaugurado o primeiro museu do FC Porto em Moimenta da Beira.

Ao Porto podemos apenas dedicar e cantar com todo o fervor:
"Oh campeão de Portugal, é FC Porto
O mundo pergunta quando isto vai acabar
Estamos há mais de um século sem pararmos de ganhar!"

A resposta é NUNCA! Somos e temos a melhor equipa do mundo!

Hóquei em Patins: FC Porto - ac braga - Taça António Livramento


E numa tarde quente o Colectivo volta a marcar presença desta feita na final da Taça António Livramento. Em Ponte de Lima, o FC Porto foi novamente imbatível tendo vencido o jogo por 6 - 1. O estandarte das Girls esteve presente e vai começar a ser presença habitual no apoio à equipa de hóquei. Quem quiser vir e apoiar, pf informe-nos através dos contactos habituais.

É nestes jogos que todo o nosso apoio e dedição ao clube fazem sentido. A equipa valoriza e sabe sempre agradecer aos Ultras, mostrando o melhor de si e agradecendo sempre aos presentes. Sem dúvida, jogos que não se devem perder. Parabéns a todos os jogadores presentes e/ou ausentes!


FC Porto - paços de ferreira



Mais uma vitória do nosso Dragão! Dois golos foram os suficientes para ganharmos contra o paços num jogo em que, claramente fomos melhores. Depois do jogo da Champions esperavamos mais da nossa equipa mas, foi um bom jogo no qual o apoio dos adeptos se fez sentir. A equipa agradeceu e ofereceu-nos dois golos. O primeiro golo oferecido por Lisandro a Raul Meireles que, num remate extraordinário marca. Já na segunda parte Lisandro é substituído por Hulk que inicia e termina da melhor forma uma jogada que faz o segundo golo da nossa equipa!
Durante todo o jogo o nosso apoio foi constante e notório, tendo sido talvez por isso, brindado com uma breve aparição das Girls na TV. Girls em grande! Como sempre...

E aqui estão as fotos...








9/24/2008

FC Porto - paços de ferreira

A nossa equipa apesar do resultado obtido no ultimo fim-de-semana é o
Campeão Nacional e luta até ao fim pela renovação desse titulo! O
campeonato ainda agora começou e é nossa obrigação defender e apoiar o
Clube.

O Porto joga esta sexta-feira (dia 26) às 21h15 no Dragão frente ao Paços
de Ferreira. Contamos com a tua presença e apoio os 90 minutos!

Preço do Bilhete 10 euros. Reservas pelas formas habituais.

9/22/2008

rio ave 0 - 0 FC Porto


Quanto a este jogo não há muito a dizer. Esperavamos mais do clube que vimos jogar na 4ª e, esse jogo não deve ser desculpa para uma prestação do Porto. Como o nosso treinador diz: "O Porto têm de jogar intensivamente do primeiro ao último minuto".
Só a acrescentar que os preços que alguns clubes pedem pelos bilhetes deveria ser fiscalizado e regulamentado por alguém. Porque não a ASAE que persiste em surgir em tudo quanto é algo que envolva dinheiro? É uma vergonha e fica mal a certos clubes subirem de divisão e usar os jogos com os grandes para fazerem dinheiro. Resultado: quanto mais aumentam os preços mas espaço livre têm no sector visitante. Que tal pensarem em pedir e criar condições para receberem mais apoios quando sobem de divisão e não têm estádios em condições?!?! Fica talvez a sugestão.

9/21/2008

Rio Ave - FC Porto

É o hoje às 20:45 que o FC Porto se vai deslocar ao "estádio" (?!?!) do Ave para pagar €20 para poder acompanhar e apoiar o FC Porto. Mais um clube que sobe e cobra o máximo que pode aos clubes que mais adeptos e apoio dão. Indecente no mínimo mais ainda porque no Paços, poderia exisitir ainda que remota, a possibilidade de trazermos alguma mobília.
Ao Ave só uma frase: "Voltem para a segunda liga!"

9/19/2008

FC PORTO 3 - FENERBAHÇE 1



E foi assim q quebramos a maldição de entrarmos a perder na Champions desde à 5 anos... Bastaram 13 minutos para que a triade dos L´s argentina começasse a dar cartas e levasse o FCP à vitoria. Primeiro Lisandro aos 11 minutos aproveita um cruzamento perfeito de Raul Meireles para marcar. Dois minutos depois Lucho marca sem dar margem a qualquer tipo de reacção do guarda-redes. Domínio azul e branco durante todo o jogo aser selado com o golo de Lino. A primeira vez que toca na bola depois de entrar em campo, resulta em golo!
Apesar de o Fenerbahçe ter marcado um golo, é indiscutível a forma como nos apresentamos em jogo sempre em busca de uma vitória. Tendo em consideração que tivemos a estreia de 7 jogadores (5 titulares e 2 no banco), não posso deixar de dizer que foi surpreendente o resultado do FCP que terminou com a maldição de entrarmos a perder na Champions, provamos novamente porque somos TriCampeões, provamos também porque merecemos o primeiro lugar do nosso grupo e, deixamos a porta totalmente aberta para novas vitórias rumo à Taça.









9/16/2008

Chamem a polícia.......

O Tribunal Arbitral (TAS) pronuncia-se em forma de acordão favoravelmente ao clube e ao presidente. O TAS não está convencido que o FC Porto ou Pinto da Costa tenham cometido actos ilícitos sobre a participação do nosso clube na Champions, tendo mesmo sido bastante crítico relativamente à justiça desportiva portuguesa. Este acordão obriga practicamente a UEFA a rever a norma 1.04, regra pela qual queriam afastar o nosso clube da Champions.
Dois meses depois de os recursos do slmerda e vitória serem indeferidos por se basearem nas sentenças da Comissão Disciplinar (CD), da Liga e do Conselho de Justiça (CJ) da FPF, o TAS pronuncia-se agora a nosso favor. “As duas decisões da CD da Liga portuguesa e do CJ da Federação não demonstram que o FC Porto, ou o seu presidente, tenham estado envolvidos em actividades ilícticas” acrescentando ainda “nem o TAS, nem a UEFA, estão vinculadas ás normas da justiça desportiva portuguesa”. O JN refere-se ainda à forma “estranha” como decorreu a célebre reunião do CJ do dia 4de Julho e que confirmou o castigo de Pinto da Costa, ao mesmo tempo que também recorda que ainda há recursos à espera de decisão dos tribunais.
Este acordão obriga também o slmerda, vitória e UEFA a pagarem 10 mil euros cada ao FC Porto, para custear as despesas de todo o processo tais como, viagens e custos com advogados, que decorreu durante grande parte do verão.
Diz ainda o TAS qua a sua interpretação da norma 1.04 deve ser revista rápidamente pela UEFA e embora este acordão não seja definitivo em relação ao futuro, mesmo também em relação à questão da retroactividade da lei, concluí-se que muito dificilmente o FC Porto poderá ter problemas em participar na Champions porque a norma terá de sar alterada.
Caso a UEFA tente voltar a abrir um processo ao FC Porto, e porque este acordão faz jurisprudência, teria de fazer o mesmo a todos os clubes que estiveram envolvidos em casos semelhantes no passado recente como o Milan, Juventus, Lázio, Fiorentina, Dínamo de Kiev ou até num passado mais distante, o Anderlecht.
É caso para dizer que ainda vai havendo justiça em Portugal e que, algumas pessoas/clubes vão ainda cantar “Chamem a polícia... Que eu não pago!” dos Trabalhadores do Comércio. Mais um caso para os nossos tribunais talvez...

9/11/2008

FC Porto - Fenerbahçe

Já está disponível para reserva os bilhetes para o primeiro jogo da Champions no Dragão. Dia 17/09 vêm apoiar o teu clube no jogo contra o Fernebahçe. São apenas €10 pelo que, não se aceitam desculpas para não comparecer.

Reservas e informações através dos contactos habituais.

9/03/2008

Alteração da data do aniversário

Olá meninas! Afinal a data do jantar foi antecipada para 12 de Setembro. Contamos na mesma com a presença de todas para mais um aniversário à maneira! ;)

9/01/2008

13º jantar de aniversário

No dia 13 de Setembro as Girls comemoram o seu 13º Aniversário! Para este dia está organizado um jantar num restaurante da Invicta, em que se convidam todos os que queiram comemorar o aniversário do núcleo mais antigo do Grupo!

Todos os interessados podem encontrar informações através do Blog, Fórum C95 ou pelos contactos habituais.

Reservas até dia 10 de Setembro.


Girls on Tour Internacional - Mourolândia




Mais uma deslocação à Mourolândia no qual o Dragão conseguiu apenas trazer um empate. Um empate que soube a muito pouco mas que, o FC Porto não conseguiu transformar numa vitória. Apesar de terem existido algumas tentativas perigosas à baliza do slmerda.
A viagem como sempre foi animada e cheia de espiríto ultra à mistura com umas anedotas muito engraçadas. O cortejo como sempre demonstrou quem nós eramos e por quem lá estavamos. Razões para dizer que o Dragão mostrou a sua raça! Pena o fogo do Dragão ter voado à msm latitude da águia...