1/31/2009

TP: FC Porto 1 - 0 Leixões



Mais um jogo, mais uma vitória!
Um jogo contra os pescadores é sempre um jogo de emoções. À falta de outros clubes para um derby da Invicta, os pescadores tornam-se uma opção que tentam sempre fazer frente ao campeão. Mas o campeão de Portugal leva sempre a melhor! Começamos mais que bem com o Lisandro a oferecer mais um golo. Desta vez o feliz contemplado foi Mariano. Era impossível falhar e Mariano não falhou. Deu um golo ao mágico Porto logo no início do jogo.
Apesar de termos entrado bem no jogo, este foi um jogo pobre em vários aspectos. Foi um jogo com muito frio e pobre em vários aspectos mas, o que interessa é a vitória, a passagem a um outro nível, o aproximar de mais uma taça erguida pela equipa que se têm distinguido no panorama nacional e internacional. É pelo mágico que continuamos a seguir incondicionalmente o símbolo do grande Porto.
O próximo jogo é para o campeonato e terá lugar em belém. O mágico vai até terras mouras em busca de mais uma vitória. €10 para mais um jogo de emoções antes de recebermos o merd* em casa. Vale a pena ír à mourolândia buscar 3 pontos. Vens? ;)

1/26/2009

sporting de braga 0 - 2 FC Porto




Olá a todas novamente!
Depois de algum tempo sem postarmos os nossos habituais textos, voltamos novamente à acção e, que melhor altura do que, uma deslocação a braga?
A viagem correu bem e rápida até bracara augusta. Sempre muito animada pelos habitual convívio na sede e, pelas bebida que é sempre uma constante. Ao chegarmos a braga houve quem fosse logo para a bancada treinar as vertigens e, quem tivesse ido para as imediações do estádio ver o fim do jogo do sporting. As vertigens mantiveram-se infelizmente mas o empate do sporting (spoting a jogar com pouca tranquilidade... lol), deu-nos um pouco da poção mágica do Astérix para fazermos mais uma grande vitória.
Polémicas de arbitragem à parte, porque algumas prejudicaram-nos e outras favoreceram-nos, ganhamos com dois golos (Rodriguez e Lisandro). E digam o que disserem, estatisticamente ou não, fomos a melhor equipa em campo.
Cântico do jogo: "Mais e mais amor, que amor tão louco, cada dia eu, te quero mais, meu grande Porto!"
O próximo jogo é em casa (4ª feira às 20:45) contra o Leixões para a Taça de Portugal e, o preço é €7 mesmo para quem tenha lugar anual. Relembramos também que, a época de renovações está a terminar pelo que, as propostas deverão ser entregues à responsável o quanto antes. Para quem tenha interesse, estão também já à venda os lugares anuais da 2ª volta no site www.fcporto.pt . Depois da compra pedir a transferência para o nosso sector e adivinhem a quem? À nossa responsável, claro! LOL