3/23/2009

TP: FC Porto 2 - 0 estrela da amadora


E uma vez mais o mágico faz magia. Uma noite de apenas dois golos mas com inúmeras oportunidades falhadas de uns outros tantos. Mas o resultado chegou para seguirmos em frente e, o apoio esteve em alguns momentos ensurdecedor. Novo cântico na curva mas, a mesma paixão de quem segue incondicionalmente o clube, o símbolo. Nunca nos cansaremos de gritar por ti!
Força Porto porque somos nós, a tua força, a tua voz!

FC Porto 2 - 0 naval


E depois de um jogo tão forte em emoções, um jogo extremamente calmo. Calmo até demais em vários aspectos. Mas mais uma vitória do nosso mágico. Mais uma vitória rumo a mais um título!

3/13/2009

Palavras para descrever este jogo precisam-se! Só quem esteve presente. É impossível descrever mas, vou tentar...
Amor ao clube! Apoio incondicional! Garra! Adrenalina! Suores frios! Alma! Luta! Alegria! Campeões! Desculpem mas não há palavras no nosso ainda rico vasto vocabulário, para definir a emoção deste jogo. Mas são livres para o tentarem nos vossos comentários ;)

pescadores 1 - 4 FC Porto


Jogo de golos, estrelas e muitos confrontos. Foi assim que foi este jogo. Além dos golos e do grande show de bola proporcionado pela nossa magnífica equipa, tivemos direito a ver pelo preço do bilhete luta livre à pescador. LOL Razão mais q suficiente para cantarmos: "Chamem a polícia!" E não é que eles apareceram logo? Foi giro ver tantos casacos amarelos no meio dos pescadores e a corridinha até à bancada esquerda. Não fazem a festa dentro das quatro linhas e os adeptos fazem-na nas bancadas!
Obrigada pelo show tanto dentro como fora das quatro linhas!